Atrações Musicais

Super Banda K'necus

Super Banda K'necus

Típica alegria da cultura alemã!

http://www.bandaknecus-rs.com.br/

A Super Banda K’necus se lançou no mercado das maiores bandas do Estado em 09 de junho de 2007, no Baile de Escolha da Rainha da 9ª Oktoberfest de Maratá – RS.

No início era composta por Ari Miguel Vier (trompete, bandoneon e vocal), Fábio Isaías Griebeler (trompete), Wilson Sulzbach (sax tenor, sax alto e soprano), Luiz Carlos Kirsten (sax tenor), Pedro Paulo Dieckel (contrabaixo), Além do baterista Luciano Rodrigues dos Santos (O Pancinha), o trombonista Vilson Cristiano Pilger (O Pilha), o tecladista e gaiteiro Jackson Boettcher, o vocalista Rafael Tadday e o guitarrista Willian Fabrício da Silva. 

A formação Atual conta com Ari Miguel Vier no bandoneon, sopro e vocal, Fábio Isaías Griebeler no trompete, Wilson Sulzbach no sax tenor, sax alto e soprano , Luiz Carlos Kirsten no sax tenor, Fernando Siweris no trombone , Renato Luis de Carvalho no vocal, Pedro Paulo Dieckel no baixo, Mateus Gerhard na bateria, Maicon Bavaresco no acordeon e teclado e Alexandre Silveira da Rosa na guitarra.

A Super Banda K’necus é uma opção para os Bailes de Kerb, Chopp, Oktoberfest, Festas de Municípios, Festas Anuais, Casamentos, Encontro de Grupos de Danças Alemãs e outros eventos no Brasil e nos países vizinhos.

A missão é levar a típica alegria da cultura alemã e os sucessos do momento, para fazer a festa de todas as idades em todos os recantos deste país.